12.9.05

kaifahaluk

Aos meus caros leitores …

Isto de manter um blog é como ter uma relação e eu não estou pronta para compromissos.
A vida é muito rápida, mais intensa e mais exigente do que a escrita. Por isso, vou deixar que a morte electrónica se abata neste espaço virtual, deixando-o transformar-se em algo que “podia ter sido”, qual fruta arrancada verde da sua árvore-mãe.
A verdade é que já existem blogs suficientes para que este se torne uma estrada secundária na auto-estrada dos bloggers (que bonito) e portanto a sua função esteja, à partida, comprometida.
E para além disso, prefiro participar do que gerir.
Agradeço a todos os pacientes que espreitaram para ver se algo acontecia aqui, e despeço-me até novos contactos pessoais!

PS – Apesar de tudo, foi giro…

1 comentário:

Impulsos Públicos disse...

Oh minha linda, a blogoesfera é q perde. N deste tempo suficiente a que este life style se entranhasse, por isso as queixas com os compromissos. ...

E, fazendo apelo a um sábio marroquino: MAI POURQUOI PAS, ISABEL?!!!!

Até...já?!

fiona bacana