7.12.07

um segundo tarde demais



Era um dia igualzinho ao de hoje, deprimentemente cinza e húmido até aos ossos. E de repente, solto um olhar pela janela e vejo no céu uma porta aberta: um sol desfocado e laranja, perfeitamente redondo, espreitava pela densidade nublada e estimulava toda a poesia em mim. Pensei: tenho que registar isto já. Mas a máquina fotográfica foi mais lenta que o despotismo meteorológico, e o que ficou do momento foi isto. O resto, fica só para mim...

Foto: Isabel Pereira Gomes

1 comentário:

SAM disse...

houve um impressionista qualquer que disse, de um céu azul de verão " Repara no céu, olha quanto vermelho tem "...ha coisas que so as pessoas especiais vêm!

eu não vejo, sou um básico, pra mim essa foto parece-me de um clinex depois de assoar!

eu não digo? só coisas que matormentam!