2.6.07

se eu fosse o arnold...


... esse digníssimo (??) senador, teria dito: "I'll be back", em vez de adeus...


Cá estou novamente, caríssima comunidade virtual.

Como se diz em árabe: mar'haba, i.e., olá (a tod@s). Novamente.

A verdade é que, visitar este espaço "congelado", hoje, despertou em mim o formigueiro nos dedos, aquele que não se consegue parar. Incontrolável, apoderou-se desta alma e resgatou o blog adormecido e sereno. Pois voltei, para o perturbar, acalmando-me.

Apesar da exposição pública a que votamos as nossas palavras nestes sítios, situação que não me apraz por aí além, admito que isto de se escrever para o mundo inteiro, sem propriedade, é (no mínimo) interessante; ou como alguém já disse ou escreveu, democrático. Tudo ao acesso de toda a gente.

Pois aqui me têm. Como eu sou. Só às vezes.

A tod@s, um excelente sábado. O meu, como depende única e exclusivamente de mim, vai ser.

Sem comentários: